Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Palmital em luto

No final da tarde desta quinta-feira, 27, um grave acidente resultou na morte de duas pessoas, um homem e uma bebê de um ano e cinco meses. A colisão envolveu duas caminhonetes, que ficaram destruídas devido à violência do impacto.
Na caminhonete S-10, branca, com placas de Palmital, estavam o avô, Carmo Gonçalves, que reside em Andirá, dirigindo o veículo, juntamente com a filha, Michele Gonçalves, e a netinha, moradoras de Palmital, que estavam no banco de trás. O acidente ocorreu quando a S-10 colidiu com uma caminhonete Amarok, prata, com placas de Tarumã, conduzida por um morador de Cândido Mota.
O acidente ocorreu por volta das 16 horas, na rodovia vicinal Fuade Haddad, que liga a Rua Sete de Setembro, que liga à rodovia Raposo Tavares, nas proximidades da Empresa Tereos.
A mãe e a criança foram arremessadas para fora do veículo, enquanto o homem morreu na hora, preso às ferragens.
A mãe Michele Gonçalves filha do condutor e mãe da bebê, foi a única sobrevivente do veículo. Ela foi levada para a Santa Casa de Palmital com politraumatismo. As demais vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Assis.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
*Neste momento de luto, nós da Rádio Regional solidarizamos com a família enlutada, oferecendo nossos pensamentos e orações. Que encontrem força para superar este momento difícil.

Deixe seu comentário:

Menu

Texto

Som Lider Rádio Regional

Link 2 Ao vivo